Tem certas horas...

Tem certas horas que desanimados e ficamos prestes a desistir de nossos ideais e nos dá uma vontade de não se preocupar com mais nada, de sermos apenas mais um no nosso universo de relações e viver apenas em busca de nossa sobrevivência enquanto carne.
Refletimos, refletimos e não conseguimos entender o ser humano, a sua mesquinhez e individualismo e o quanto as pessoas que nos rodeiam são capazes de nos manipular a troca de nada! Ou a troca de tão pouco ou de coisas tão insignificantes!
Oh Meu Deus! Eu não estou aqui neste mundo por nada! Tenho que cumprir e cumprir bem o meu papel. Não deixa que eu desista e nem tão pouco me abalar com essas pessoas e toda essa falsidade que nos rodeiam e nos norteiam...
Que eu seja mais forte que meus inimigos ou tão forte quanto eles para lutar com igualdade. E que eu não desista jamais, afinal já se tem tanta coisa boa envolvida. Não sou mais apenas EU. Tenho uma família, uma filha e uma esposa que amo e todas as minhas atitudes refletem diretamente nelas!
Dai-me forças e discernimento para vencer.
Mário Dias Miranda.
14/05/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom