Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Uma excelente alternativa para comerciantes e consumidores da região
O Arena Atacado abre a sua segunda loja na cidade de Sumaré. Desta vez, o bairro Matão recebe a nova unidade da rede. A inauguração está prevista para às 9 horas da manhã desta sexta, dia 05 de fevereiro.
A nova loja fica na Avenida Emílio Bosco, 2760.

 Há seis anos, o Arena Atacado, pertencente à rede de Supermercados São Vicente, apostou neste formato popularmente conhecido como “atacarejo”, que consiste na soma do atendimento do varejo com as facilidades do atacado. Atualmente, a rede possui 2 lojas neste formato, sendo uma em Hortolândia na Avenida Santana e outra em Sumaré na Avenida João Argenton.

 A nova loja possui uma área total de 17.000 m², sendo 7.000 m² de área construida, 3.900 m² de área de vendas,  18 check-out's, além de um amplo estacionamento com 200  vagas.

Para operação da loja foram gerados 170 empregos diretos e pelo menos mais 50 indiretos. Sendo que a maioria das contratações foram de trabalhadores da região do Bairro Matão.

 A região foi escolhida pela equipe de expansão da rede por sua importância no cenário regional devido ao crescimento industrial e também pelo aumento da densidade populacional que acompanha a cidade.

 “Sabemos que a região precisava de uma nova alternativa para compras com qualidade e preços competitivos. Por isso, decidimos abrir a nossa terceira loja Arena aqui no Bairro Matão", ressaltou Marcos Cavicchioli, diretor presidente da rede São Vicente/Arena Atacado.
  

Arena Atacado
Desde 2010, o Arena Atacado é uma nova alternativa para os consumidores e comerciantes de toda a região, atendendo bares, restaurantes, lanchonetes, mercearias, padarias, lojas de conveniência, hotéis e também o consumidor final.

Oferecemos mais de 10 mil itens entre mercearia, carnes, embutidos, frios, laticínios, bebidas, higiene, limpeza, utilidades, além de um completo setor de horti-fruti com vegetais selecionados, e uma ampla adega. Os diferencias desta loja serão a padaria e o atendimento nos setores de açougue e frios.
Comprar no Arena Atacado é fácil, rápido e você economiza muito mais porque pode comprar em maiores quantidades.
Serviço
Arena Atacado – loja Matão – Avenida Emílio Bosco, 2760 – Matão/Sumaré
abertura da loja dia 05/02 – 09h00



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom

Incêndio atinge transportadora no Picerno, em Sumaré. Bombeiros de várias cidades da região dão apoio para combater o fogo.