SUSPENSA A TAXA DE RELIGAÇÃO DE ÁGUA POR FALTA DE PAGAMENTO EM SUMARÉ


A Odebrecht/BRK Ambiental suspendeu a cobrança das taxas de religação de água em Sumaré, para os casos em que o corte ocorreu devido à falta de pagamento. A empresa vai cumprir a Lei Municipal 5.956, de autoria do vereador Marcio Brianes, aprovada recentemente pela Câmara de Sumaré.

Não é um favor, e sim um direito da população de Sumaré, especialmente os mais carentes que já sofrem pelas tarifas abusivas cobradas pela concessionária que atua de forma irregular no Município.

O valor da taxa de religação fica entre R$ 121,30 (religação do cavalete) e R$ 197,07 (religação de ramal predial). Os moradores que pagaram a taxa entre os dias 13 e 20 de julho serão ressarcidos.

Meus sinceros cumprimentos ao vereador Márcio Brianes, amigo, companheiro de luta e membro da CPI que investigou a Odebrecht, pela iniciativa que vai beneficiar nossa gente. Bom saber que tenho um camarada desta envergadura lutando ombro a ombro ao meu lado.

O trabalho só está começando!

Fonte: Prefeitura de Sumaré.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom

Incêndio atinge transportadora no Picerno, em Sumaré. Bombeiros de várias cidades da região dão apoio para combater o fogo.