Acidente com 36 veículos provoca incêndio e mortes na Carvalho Pinto em Jacareí



Um acidente envolvendo 36 veículos provocou um incêndio na manhã desta quarta-feira (30) e interdita completamente a rodovia Carvalho Pinto (SP-70) em Jacareí (SP). Ao menos duas pessoas morreram e 20 pessoas feridas foram socorridas, segundo os Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (veja no vídeo acima).
O acidente aconteceu por volta de 7h40 na altura do km 75, no sentido interior. A PRE informou que 36 veículos se envolveram no acidente, sendo que 12 carros e dois caminhões foram atingidos pelas chamas. Às 9h10, o fogo estava extinto, de acordo com os Bombeiros.Motoristas envolvidos no acidente relataram que uma fumaça branca, provocada por uma queimada às margens da via, impedia a visibilidade no trecho do engavetamento. Alguns veículos reduziram a velocidade e outros chegaram a parar na via, o que provocou um engavetamento.
Um caminhão que transportava tintas não conseguiu parar e também se envolveu no engavetamento e pegou fogo. Um carro e outro caminhão bateram logo em seguida e diversos veículos não conseguiram parar e deram sequência ao engavetamento. Houve incêndio e explosões no local.
O corpo de uma vítima fatal foi encontrado embaixo da ponte onde aconteceu o acidente. Testemunhas disseram que, sem saber a altura do viaduto, ele pulou ao tentar fugir das batidas. O viaduto tem 28,6 metros de altura. A segunda morte confirmada é de uma pessoa que estava dentro de um carro prensado entre os caminhões.
Fonte G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom

Incêndio atinge transportadora no Picerno, em Sumaré. Bombeiros de várias cidades da região dão apoio para combater o fogo.