revolta

Há algumas coisas na vida que nos revolta e nos entristece e outras que nos alegra, não totalmente, mas nos acalma simplesmente...
Escrever é umas delas...
Durante anos, fiz isso anonimamente...
Ah era feliz e não sabia!
Isso me causava apenas prazer. Mas hoje, confesso que escrever se tornou mais uma angústia em minha vida. Mais uma entre tantas existentes.
Entristece-me, por saber que as pessoas não se interessam em ler os meus escritos... e que não se emocionam. As minhas palavras não causam o mesmo efeito nos leitores como em mim mesmo, em meu íntimo.
Então porque continuo a escrever, ou melhor, a divulgar o que escrevo, se nada significa?
Melhor se fosse como antes, me contentava em escrever pra mim mesmo. Satisfazia-me com minhas palavras e fortalecia-me cada vez que desabafava numa folha de papel. Hoje, tristemente, não me provoca a mesma emoção e nem consigo afogar as minhas angústias nas palavras e frases que saem de mim.
Sinto a necessidade de gritar, de mostrar as pessoas o que sinto e o que quero mudar em mim e nos que me rodeiam. Sinto uma falta enorme de falar coisas simples, porém tão necessárias, que não encontro no dia-a-dia. Todos estão muito ocupados com seus afazeres e com a correria da vida, que não encontram tempo para perder tempo.
Que pena, acredito que o tempo mais valioso é aquele que perdemos e que não utilizamos para nada, para praticar nenhuma ação...
Apenas, deixamo-lo passar... Levemente, como se não fizesse parte de nós... Como se ele não pertencesse a nossa vida e nem influenciasse em nossos resultados...
Ah que saudade do tempo em que encontrava pessoas que não se importavam em perder seu tempo... Apenas ouvindo-me...silenciosamente!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom