Carta de desabafo

Deise, em suas orações, agradeça a Deus sempre por ser assim, sorridente e alegre, transmitindo-nos uma tranqüilidade, uma paz de espírito que nos faz alegrar também. É divino. Transmite-nos uma sensação de amabilidade e de carinho indescritível e que nos faz tão bem.
Sabe Deise, eu também sou igualzinho a você: sorridente e alegre. A única diferença é que não consigo deixar transparecer isso, infelizmente. Sou assim, como você, mas só por dentro, no meu íntimo, bem lá no fundo, onde não são todas as pessoas que possuem sensibilidade suficiente para atingir e perceber.
Não é convencimento. Sinto que sou. Infelizmente Deus não me presenteou com um sorriso maravilhoso como o seu (nem imaginas o que sofro com isso), em que eu pudesse deixar aflorar todos os mais sinceros e verdadeiros sentimentos. Existiria castigo maior do que o de privar-nos de fazer aquilo que você mais gosta? Isso faz com que, aos poucos eu vá me transformando nesta pessoa amarga, chata e insuportável que sou. Parece que existe uma barreira imaginária que me separa das pessoas...
Não tenho a capacidade de cultivar uma amizade. Também: penso uma coisa, demonstro outra; Oh meu Deus! Há quanto tempo não sinto o calor de um abraço amigo, sincero e confiante... Você diz sempre sorrir, mesmo com as adversidades da vida, para se manter sempre em pé..., eu, tenho que procurar outros caminhos. E confesso-te, já procurei diversos e alguns deles tortuosos, que nunca mais quero percorrê-los.
Escrevi esse e-mail para falar de você e elogiá-la. Acabei falando de mim... Ando meio sufocado, perdido. Mas vou me encontrar... Existem várias maneiras para isso, vou fazer uma boa escolha...
Deise, nem a conheço direito e por isso não consigo entender como posso te dizer tantas coisas com tanta segurança e confiança... Estranho rsrssrs (escrevi mais e mais, é que não enviei). Ah! Não se preocupe, tenho um belo "desconfiômetro" e sei colocar-me em meu lugar. Jamais vou tentar me aproximar de você para dizer algo, ou tentar uma amizade; Não tenho esse direito; sei separar as coisas e me colocar em meu lugar. Percebo facilmente também quando estou sendo desagradável ou inconveniente e me retiro. As pessoas, geralmente, têm vergonha ou sei lá o quê, de serem minhas amigas e amigos, de manterem-se próximos a mim e entendo isso. A sociedade é perversa demais, cheia de regras... Cobra demais da gente, entendo isso. A culpa é só minha, eu sei. Já perdi muitas oportunidades na vida por isso, por me sentir rejeitado e me retirar sem explicações, sendo até mal educado. Depois os arrependimentos... As tristezas...
Só escrevi o que sinto. Nem sei por quê. Tantas perguntas, sem respostas... Vou ficar louco... rsrsrs. Depois que ler, esqueça, delete. Desculpe...

E. T. não sou sempre assim, viu? Ultimamente me sinto assim com muita freqüência, só isso. E sei que não é psicóloga também, mas, como disse, confio em você (não me pergunte por que) e sei que vai respeitar meus sentimentos e não comentar essas coisas... Transformando-me em motivo de mais uma chacota... Espero.


Abraços.





“A falta de amor é um grau de imbecilidade”.
“Porque o amor é a perfeição da consciência”. (Tagore)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom