MULHER

Você é mulher...
E é bonita.
Eu gosto das mulheres...
Elas são bonitas
Não é pelos seus olhos
Eles só fazem enxergar...
É por algo mais sutil
É pelo seu maravilhoso olhar.

É pelo seu sorriso
Que nasce da alma;
É pela alma
Que às vezes teimosa,
Brilha, traduz emoção,
Brinca nos olhos
Mas vem do coração.

É pela sensibilidade que transmite
E pela emoção, que de repente
Arrebata.
É porque gosta da lua
E ama estrelas,
O mar e a mata.

É porque sentes saudades
Que às vezes quase mata,
E porque às vezes, és criança.
E sempre MULHER.
És frágil
És forte
Temes a chuva
E ama o luar, gosta de lutar.
De brincar;

E se apaixona,
Odeia,
E a vida às vezes arrebata.

Gostas de dançar,
De ler, de brincar,
De xingar,
De amar,
De conceber,
Se superar
A cada dia,
A cada luta,
A cada lida.

Sabes amar um homem
E criar uma criança
E sorrir na tristeza
Arrepiar na esperança.

És mulher
E és bonita
Não por aquilo que tens
Mas por aquilo que és.

Capaz de se dar
Capaz de amar!!!

Comentários

Luciene disse…
Oi Mario, hoje fiz uma descoberta e estou maravilhada, encontrei os seus escritos, suas palavras, seus sentimentos...estão todos aqui e eu não sabia...acho que vou levar um bom tempo pra ler tudo mas, não tenho presa...até logo.

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom