IMPOSSÍVEL

Como posso te esquecer
Se tudo que tenho, tudo que faço, me lembra você
Se saio para divertir, lembro dos dias que saímos juntos

Se fico em casa, lembro das noites
Que junto passamos, naquele quarto...
Seria tão bom
Se conseguisse fechar os olhos e de ti esquecer
Mas é impossível.

Como posso te esquecer
Se a sua imagem penetrou em meu pensamento
E não quer mais sair

Uma destas noites que fico sozinho
Fui me deitar sem de você lembrar
Por momentos pensei que havia te esquecido
Mas logo veio a mente, lembranças tuas
Que me deixam saudades...
E de ti mais uma vez lembrei

Senti sede, uma sede de amor...
Sede esta que somente você
E mais ninguém poderá saciar

Você é o motivo da sede que sinto
Você é a solução de meus problemas
Você é o significado de meu viver
Você é alguém impossível deu esquecer

Faço o impossível tornar possível para te conquistar
Mas é impossível e nunca será possível
Deixar de te amar.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom