O FIM

Sinto que vou morrer
Está próximo meu dia...
Não mais poderei sorrir, cantar, gritar...
Nem sentir o calor do sol
Admirar a beleza do luar
Meu destino foi traçado, não por mim
Morrer é o meu destino
Penso no momento em que morrer
Quem irá ao meu enterro?
Ou será que terá enterro ou velório?
Quem chorará por mim, quem levará flores?
Se tiver será numa sala tão pequena...
Num lugar escuro...
Sem ninguém, eu apenas, esticado..
Como satisfeito com a morte.
Não tenho amigos, nunca tive...
Acho que ninguém notará
Que o Mário morreu
Não sentirão minha falta
Alguns poucos dirão
Coitado. E só.

autor: Mário Dias Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom