22 de dezembro (08 aninhos)

Hoje é um dos dias mais importantes e inesquecíveis de minha vida! Aniversário de minha princesa. Ela é simplesmente a coisinha mais linda que Deus já me presenteou. Como é bom receber o seu amor e o seu carinho e saber que, em qualquer lugar que estivermos, independente da distância, se tem o seu amor! Ah que alegria que esse sentimento (um dos mais sinceros e verdadeiros que existe) nos proporcuiona. É como se tivéssemos encontrado sentido para nossa vida após seu nascimento e sua existência. E nada mais importa na vida senão sua felicidade e sua alegria! Obrigado DEUS! Que essa alegria que sinto hoje em seu aniversário, permaneça em meu coração sempre e me fortaleça cada vez mais na busca de realizações e conquistas, o que só trará alegrias para minha tão amada princesinha! E que eu seja um exemplo de vida para ela, um verdadeiro guerreiro! Um lutador! Que as minhas atitudes sirvam-na de exemplo e nunca de vergonha! Que eu continue a batalha da vida com peseverança e garra! Que eu vença todos os vícios, como já venci muitos deles. Enfim, que eu seja o PAI que minha filha precisa e deseja! Que eu seja severo e enérgico em sua educação, mas sempre em prol de seu bem e que saiba amolecer quando for preciso. Que eu seja amigo e companheiro em todo o sempre.

Mário Dias Miranda

Comentários

Lu Martins disse…
Que lindo isso, amei...

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom