Incêndio atinge transportadora no Picerno, em Sumaré. Bombeiros de várias cidades da região dão apoio para combater o fogo.







Um incêndio de grandes proporções atinge uma empresa de logística e transporte na cidade de Sumaré, no interior do estado de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6). A empresa armazena plástico. Não há informações de feridos, segundo os bombeiros.
O fogo começou por volta das 3h20, segundo os brigadistas. O depósito mais atingo já foi destruído e, por volta das 6h40, os bombeiros tentavam resfriar o segundo depósito. Algumas explosões foram ouvidas.
De acordo com os bombeiros, como tem plástico armazenado, ocorrem estas explosões. Também há informações de gás usado em empilhadeiras, o que preocupam os combatentes das chamas. bombeiros de empresas vizinhas estão se deslocando para atuar no incêndio.
Outras empresas vizinhas estão resfriando as paredes dos imóveis para impedir que o fogo se espalhe.
O fogo e a coluna de fumaça podem ser vistos da Rodovia Anhanguera (SP-330). A empresa vizinha também resfria as paredes do imóvel para tentar evitar a propagação do fogo.
Um posto de combustíveis ao lado da empresa atingida foi interditado nesta manhã e está proibido de comercializar gasolina e outros tipos de derivados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arena Atacado chega ao bairro Matão em Sumaré - Inauguração da Loja do Bairro Matão, em Sumaré, nesta sexta-feira Dia 05-02-2015.

Lojas CEM no Bairro Matão em frente ao Good Bom